Esporte

06/06/2017 23:04 www.gazetaesportiva.com

Com time misto, Inter vence o Figueira no Scarpelli e se recupera na Série B

Sem D'Alessandro e outros cinco titulares, Colorado vence o Figueirense por 2 a 1 nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli, e volta a vencer após três partidas na Série B

Em meio a uma turbulência severa antes mesmo de completar a primeira semana no comando do Inter, Guto Ferreira adotou uma estratégia inusitada para armar o Inter contra o Figueirense. Mesmo na urgência de vencer para se recuperar na Série B após três jogos sem vitórias,, o treinador preservou D'Alessandro e outros cinco titulares nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli, pela 5ª rodada. Deu resultado. Com muita luta – e não lá muito futebol – o Colorado venceu o Figueira por 2 a 1 e deu passo importante rumo a um resgate em sua luta para voltar à elite. Víctor Cuesta e Diego anotaram os gols do triunfo. Henan descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Inter se recupera na Série B e sobe para a 5ª posição na tabela, com oito pontos. O Figueirense, por sua vez, amarga a terceira derrota consecutiva na competição e cai para 13º, com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 6ª rodada da Série B no próximo sábado. O Figueirense visita o ABC, no Frasqueirão, às 19h. Mais cedo, às 16h30, o Inter recebe o Náutico no Beira-Rio.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo