Esporte

06/06/2017 14:13 www.lance.com.br

Por conta do mau tempo, Grêmio pede adiamento do jogo contra a Chape

Por conta das más condições do tempo, o aeroporto de Chapecó está fechado e não há previsão para reabertura. Grêmio pede para que o jogo seja remarcado para quinta-feira

Por conta das más condições climáticas, a direção do Grêmio enviou um pedido ao diretor de competições da CBF, Manoel Flores, para que a partida contra a Chapecoense, marcada para esta quarta-feira, seja adiada para quinta-feira. O principal motivo para alteração da data se dá pelo fechamento do aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, que deixa fora dos planos a viagem para a cidade. A Infraero ainda não informou se o aeroporto será liberado ainda nesta terça-feira.

O embarque do time gaúcho estava marcado para às 15h. A viagem seria feita pela companhia Azul. Viajar de ônibus também não é uma opção, já que as condições da rodovia não são boas, por conta das ocorrência de fortes chuvas na região.

A Chapecoense também passa por uma situação complicada para retornar à cidade. Após vencer o Cruzeiro, no domingo, a delegação não conseguiu pousar em Chapecó na tarde desta segunda-feira e precisou fazer o retorno para passar a noite em Campinas. Até às 12h desta terça, o time ainda aguardava o embarque para Santa Catarina. O esperado é que a equipe voe até Passo Fundo e continue a viagem de ônibus até Chapecó.

A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, estava marcada para esta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo