Educação

16/06/2018 08:35 www.cbm.mt.gov.br

Foi lançado o edital para as inscrições da Escola Militar do CBMMT Dom Pedro II em Alta Floresta

Entre os dias 18 e 29 de junho os estudantes de Alta Floresta podem se candidatar às vagas disponíveis na Escola Militar do Corpo de Bombeiros Militar Dom Pedro II, em Alta Floresta. O processo seletivo para criação das primeiras turmas está no edital disponível no site do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

Os responsáveis pelos candidatos devem se dirigir à sede da Assessoria Pedagógica de Alta Floresta, na Avenida Perimetral Rogério Silva, nº 2705, com os documentos necessários (RG ou certidão de nascimento, foto 3x4, documento da escola anterior.

Estão disponíveis 222 vagas distribuídas entre o 7º, 8º, 9º anos do fundamental e no 1º ano do ensino médio. As provas serão realizadas no dia 8 de julho, terá 3 horas de duração, com início às 8h da manhã, na Escola Estadual Furlani da Riva. As provas serão compostas de 20 questões, 10 de Matemática e 10 de Língua Portuguesa. Os resultados serão divulgados no dia 13 de julho.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo