Educação

17/01/2018 15:57 Redação/ FlorestaNet

IFMT abre processo seletivo com 14 vagas para professores substitutos, vagas em Alta Floresta

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou, no dia 15, o edital nº 04/2018 de processo seletivo simplificado que visa à contratação por tempo determinado de 14 professores substitutos para atuar em diversos campi.

As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 17 a 25 de janeiro de 2018, exclusivamente pelo site –http://selecao.ifmt.edu.br Estão sendo ofertadas vagas para os campi de Alta Floresta, Cáceres, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda e Sorriso; para os Avançados de Tangará da Serra e Diamantino e para o Campus Barra do Garças - Núcleo Avançado Canarana. As áreas de atuação são Administração, Agronomia, Alimentos, Biologia, Filosofia, Geografia, Gestão, História, Informática, Matemática e Zootecnia. Confira edital download edital_0022018___processo_seletivo_de_substituto.pdf

Também está sendo ofertada uma vaga para professor de Matemática para o Campus Juína (edital complementar nº 01 ao Edital IFMT nº 004/2018). A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2018, no site da instituição e posteriormente no Diário Oficial da União.

A contratação será feita mediante exame de desempenho didático. Os candidatos inscritos receberão no dia 26 de janeiro, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, dentre os elencados no edital, o tema sorteado para prestar o exame de desempenho didático, agendado para o dia 30 de janeiro.

O exame no campus pode ser prorrogado, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade de cada campus.

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo