Educação

11/01/2018 05:12 Eliza Gund/FlorestaNet

Critérios para instalação de Colégio Militar em Alta Floresta são esclarecidos

Cel. ribeiro colegio militar af

O Secretário de Governo da Prefeitura de Alta Floresta foi procurado para falar sobre a instalação com Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II no município. A insatisfação gerada na comunidade escolar do bairro São José Operário, local apontado para a implantação do Colégio Militar, também foi falada pelo Coronel Antônio Ribeiro de Moraes, que fez esclarecimentos sobre o funcionamento do Colégio.

Coronel Ribeiro falou que a busca pela implantação do Colégio Militar teve início há cerca de 03 anos. Sobre os benefícios do Colégio Militar, Ribeiro destacou o ensino de qualidade, o aumento da segurança no bairro onde está instalada e também a valorização imobiliária no setor. Os critérios utilizados para definir a Escola Municipal Professor Vicente Francisco, como a estrutura adequada, também foi explicada pelo Coronel, que destacou ser uma estrutura mediana, com espaço para ampliação dentro das normas exigidas.

O Colégio Militar não terá custo adicional ao poder público de Alta Floresta, e a comunidade do bairro onde será implantado será beneficiada. Acompanhe na íntegra a entrevista concedida ao site FlorestaNet no link de áudio acima.

 

Leia mais

Alta Floresta terá implantado Colégio Militar do Corpo de Bombeiros em 2018

Comunidade se reúne para debater implantação de Escola Militar em Alta Floresta

 

 

 


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo