Educação

Educação 08/11/2017 17:07 Redação Florestanet

Alta Floresta: Sintep e Prefeitura buscam soluções para crise financeira na Educação

A Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) de Alta Floresta, se reuniu ontem (07) com o prefeito Asiel Bezerra, para mais uma vez tratar da regularização no pagamento dos salários da categoria e também para discutir com chefe do executivo a capacidade financeira da secretaria de educação municipal.

Os representantes sindicais se colocaram a disposição para colaborar na criação de soluções que venham incrementar a arrecadação do município. “O Sintep tem sempre o objetivo de propor ações que melhorem a Educação no município e por isso vamos realizar uma oficina de financiamento para analisar quais são os principais problemas a fim de propor soluções. Foi um momento importante de diálogo em que reforçamos que a prioridade deve ser o pagamento de salários”, afirmou a diretora regional Ilmarli Teixeira.

A prefeitura se comprometeu junto aos representantes, em enviar uma proposta para a categoria, que deverá ser avaliada na próxima sexta (10) em assembleia geral.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo