Educação

Educação 15/09/2017 06:51 Redação Florestanet

Profissionais da Educação decretaram Estado de greve desde ontem (14)

Os professores da rede municipal de Educação estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (14) no Museu de História Natural de Alta Floresta para tratar de assuntos pertinentes à classe.

Segundo a representante do Sintep local,  professora Ilmarli Teixeira, serão solicitadas audiências com a Câmara Municipal e Ministério Público para tratar de assuntos pertinentes à assiduidade dos pagamentos, entre outros.

De 02 a 05 de outubro serão realizadas reuniões com a comunidade escolar, a fim de tratar sobre questões relacionadas aos atrasos salariais, no dia 09/10 os meios de comunicação serão convocados com o intuito de informar sobre a situação do município. Dia 10/10 haverá greve geral com ato público na Câmara Municipal de vereadores e uso da tribuna previamente solicitado pela direção do Sintep/MT.

 

 

 


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo