Economia

25/05/2018 15:01 Eliza Gund/FlorestaNet

Combustível começa a faltar nos postos de Alta Floresta

Com a greve dos caminhoneiros, iniciada há cinco dias, o combustível disponível em Alta Floresta para abastecimento de veículos não é mais suficiente para toda a frota circular e começa a faltar na maioria dos postos. A informação foi confirmada com levantamento feito pela equipe da Rádio Bambina FM 96,9 nesta sexta-feira (25).

O levantamento foi feito via telefone, dos nove principais postos do município, três não atenderam, quatro confirmaram ainda possuir o diesel e diesel S-10 e dois confirmaram que todos os tipos de combustível se esgotaram. Os quatro dias consecutivos de greve de caminhoneiros não apenas dominaram a pauta do governo em Brasília, mas também provocaram uma corrida aos postos de gasolina e temores de desabastecimento em supermercados. Em Alta Floresta as filas para abastecimento tiveram início no final da tarde de quarta-feira (23), registradas ainda no início da tarde desta sexta-feira (25).

O acordo fechado entre governo e sindicatos na noite desta quinta-feira 24 não teve efeitos práticos sobre a greve dos caminhoneiros, que entra hoje no seu quinto dia seguido. Apesar da trégua de 15 dias acordada pelos representantes dos motoristas, há registros de bloqueios em estradas em 24 estados e no Distrito Federal.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo