Economia

Economia 11/05/2017 07:31 Ascom/Prefeitura

Prefeitura de Alta Floresta apoia “Semana do MEI”, do SEBRAE.

Durante essa semana, de 8 a 13 de maio, acontece em todos o país a Semana do MEI (Microempreendedor Individual). Em Alta Floresta, na terça-feira, 09, a Semana do MEI foi marcada com a oficina “Sei Formar Preço”, com o objetivo de possibilitar aos microempreendedores individuais uma visão dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda, bem como sua influência direta na obtenção do equilíbrio do negócio e geração de lucro.

As oficinas com outros temas como “Sei Comprar”, “Sei Planejar”, “Sei Vender” ocuparão os demais dias da semana.

Sempre trabalhando em parceria com o SEBRAE, a Secretaria de Indústria e Comércio de Alta Floresta, sob o comando da secretária Elsa Lopes, se coloca à disposição dos alta florestenses no sentido de subsidiá-los com informações sobre data e horário dessas oficinas, bem como se prontifica, através do CAE – Centro de Atendimento Empresarial, localizado na própria Secretaria na Praça do Avião, a receber os microempreendedores individuais para a declaração anual do microempreendedor, que poderá ser feita até o dia 31 de maio.

Segundo a funcionária da Secretaria Rosane Waltrich, o atendimento do CAE é das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3903-1028.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo