Brasil

Brasil 18/09/2017 06:31 Redação Florestanet

Raquel Dodge será a primeira mulher a chefiar a PGR e toma posse hoje (18)

Raquel Dodge será a primeira mulher a comandar a Procuradoria Geral da República (PGR), sendo responsável pela chefia do Ministério Público Federal. Ela tomará posse na manhã de hoje (18) na sede da PGR em Brasília.

A nova procuradora-geral comandará o MPF por dois anos. Ela substituirá no cargo Rodrigo Janot, que estava no cargo desde setembro de 2013.

De acordo com o cerimonial, caberá ao presidente Michel Temer dar posse à nova procuradora-geral da República. Para conciliar a solenidade com a agenda de Temer, que viajará ainda nesta segunda para os Estados Unidos, o horário da posse foi antecipado.

Segundo informações presentes no site Agência Brasil, após a cerimônia na PGR, Temer segue para Nova York, onde participará de um jantar oferecido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na terça (19), Temer fará o discurso de abertura Assembleia Geral das Nações Unidas.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo