Agronegócio

Agronegócio 06/11/2017 18:05 Redação/com Assessoria

Comissão discute Censo Agro 2017

Aconteceu na tarde desta segunda feira (06) no Auditório do Museu de História Natural de Alta Floresta com a presença do Prefeito Municipal Dr. Asiel Bezerra a reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística do Censo Agro 2017 do IBGE.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Agricultura, Altamir Feliciano, o representante da EMPAER Evaldo Steigenberger e de representantes do Legislativo, os vereadores Mequiel Zacarias,  Elisa Gomes e Emerson Machado.

O Censo Agro 2017 abrange o levantamento de dados sobre a produção agropecuária, florestal e aquícola brasileira. A pesquisa pretende investigar informações em cerca de 5,3 milhões de estabelecimentos agropecuários em todos os municípios brasileiros.

Os cadastros dos estabelecimentos realizados na pesquisa para captar dados sobre receitas e despesas em produções irão auxiliar nos benefícios de crédito e seguro rural, com proteção de reservas, fauna e flora e técnicas de produção, além da situação dos trabalhadores rurais e família.


O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo