Agronegócio

Agronegócio 15/09/2017 16:47 Redação Florestanet

Aproteles fará prestação de contas sobre patrolamento/cascalhamento da MT-325 nesta segunda-feira (18)

A Associação dos Produtores do Vale do Teles Pires (Aproteles) fará a prestação de contas hoje (18) às 18h30, no Sindicato Rural de Alta Floresta, localizado na Rua G6, nº 636, Setor G.

Segundo Moises Prado dos Santos, presidente da associação, será feita a prestação de contas em relação aos recursos recebidos mensalmente do Governo do Estado no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para o patrolamento/cascalhamento da MT-325 no trecho entre Tabaporã e Alta Floresta.

“Além da prestação de contas, discutiremos a respeito das demandas para 2018, que engloba uma possível licitação para construção das pontes sobre os Rios Santa Helena e Paranaíta, conforme promessa do secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Duarte”, afirmou o presidente.

De acordo com Santos, desde março de 2017 foram cascalhados aproximadamente 100 km dos 150 km que estão sob a responsabilidade da Aproteles. Dos seis meses de trabalho, além do cascalhamento, foram construídas duas pontes, uma sobre o Rio Apiacás e outra sobre o Apiacazinho, a 100 km de Alta Floresta, por meio de uma parceria entre a associação, que investiu em mão-de-obra e os 40 produtores rurais com recursos financeiros.


Quem Somos

O site Florestanet, foi o primeiro site de notícias de Alta Floresta, teve a sua operação iniciada em 1999, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line.
 
Durante um curto espaço de tempo houve a interrupção dos seus serviços, mas agora, o portal volta com força total para trazer a informação precisa aos internautas de Alta Floresta (MT) e de todo o mundo.

Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo